WebNovela "A vida como ela é..."

sábado

Uma WebNovela de Brayam Porphirio, APRESENTA!!!



Capítulo I

- Acorda Dan! - Sua mãe e sua irmã sofreram um acidente na estrada. Estão no hospital. Veste logo um casaco!
- Elas estão bem papai?
- Não sei filhão! Tomara!
- Nós vamos como?
- O nosso vizinho nos emprestou seu carro!
- Como soube do acidente?
- Chega de pergunta, e se arruma logo!
"Foi assim que papai me acordou as 2:10h da manhã, com esse susto! A Lala e a mamãe tiveram um acidente! Meu Deus! Eu amo minha maninha.
Chegando no hospital... Nossa... Que coisa! Papai totalmente desesperado procurando a saber com os médicos o que houve com a mamãe. Até que um médio chegou e falou conosco."
- Senhor Marcos?
- Pois não doutor?
- Eu tenho duas notícias! Uma boa e uma má! Qual o senhor quer primeiro?
- A boa!
- Sua mulher está bem, com cortes leves e terá alta amanhã!
- Ah que bom! - Mas, e minha filha?
- Acho bom o senhor beber um pouco d`água. Pois a notícias que lhe darei é avalassadora!
"Depois de um longo gole, papai ainda chorando falou ao doutor."
- Pode me dizer agora doutor!
- Lamento dizer, mas... Sua filha está... Bom... Ela está paraplégica! Eu lamento muitíssimo!

FIM DO 1º EPISÓDIO

Visitantes

Licença

Licença Creative Commons
This work is licensed under by SABG Network Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brasil License
Blog Variedade de Assuntos © - All Right Reserved.

Variedade Mobile

Mobile Edition
By Blogger Touch