Rival de Bruna Surfistinha também fará filme

quarta-feira

“Faço questão de assistir. Já não me sinto traída. Agora é uma questão de bussinnes”. A frase resoluta é da ex-comissária de bordo Samantha Moraes, sobre o filme “Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião”, que estreiou dia 25 nas salas de cinema de todo o Brasil.
A decisão de acompanhar cada detalhe do longa-metragem, que conta com Deborah Secco no papel principal, reside no fato de Samantha estar em meio ao processo de pré-produção do seu filme, que narra como descobriu as aventuras sexuais do ex-marido João Corrêa de Moraes com a garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. “Acho que é importante eu contar a minha versão dos fatos”, disse, sobre seu projeto cinematográfico, que está orçado em R$ 5 milhões e tem como previsão de lançamento o mês de dezembro.



A tragédia conjugal de Samantha ganhou rapidamente holofotes da mídia após Bruna Surfistinha revelar os favores sexuais que prestava ao ex-marido da aeromoça no livro homônimo do filme. Na esteira da estreia de um dos longas-metragens mais esperados do ano, que tem patrocínio do Polo Cinematográfico de Paulínia, Samantha afirmou que tem trabalhado com o roteirista Adilson Oliveira na última fase de leitura do roteiro. O filme será rodado pela Miragem Filmes do Brasil e terá a direção de Bruno Azevedo. “Ainda não escolhemos quem fará o papel principal. Estamos conversando e a maioria dos atores convidados já acertou com a gente”, afirmou.


Ana Paula Arósio cotada:
Uma das atrizes cotadas para ser a protagonista é Ana Paula Arósio. Segundo Samantha, estão previstas a distribuição de pelo menos 250 cópias para todo o País e ela acredita que esse número deve aumentar em virtude do sucesso do filme baseado na vida da garota de programa. “Eu imagino que o filme terá uma repercussão muito grande pela polêmica criada em torno dela”, pontuou.

Questionada se teria uma ponta no filme, Samantha disse que ficaria bastante satisfeita com algum papel e que até haveria uma possibilidade. Contudo, ponderou. “Na realidade, isso não é tão importante para mim, já que pode envolver outros interesses. Aliás, minha vida vai voltar a ser tão exposta novamente que acredito que não é muito importante se vou ou não aparecer no filme”, apontou.

A versão literária de Samantha sobre o episódio das traições do ex-marido já teria vendido mais de 20 mil exemplares e ainda, segundo ela, desperta curiosidade de muitos leitores. “Meu livro não é apelativo, não é sexual, nem triste. Tem um toque de autoajuda e até hoje é bastante procurado. Todo dia tem gente sendo traída. Como mantenho um blog, até hoje recebo perguntas, conselhos, pessoas que estão casando ou que estão separando”, conta.

Apesar de ter se colocado no papel de vítima em seu livro “Depois do Escorpião - Uma História de Amor, Sexo e Traição” (Editora Seoman), agora Samantha crê que sua imagem mudou perante o público em virtude dos atos de superação após cinco anos do episódio. Samantha conta que teve sua vida paralisada e também teve de enfrentar um tumor em sua perna. “Foi mais uma provação que tive. Acredito que isso (o tumor) tenha alguma relação com o sofrimento pelo qual passei. Quando descobri que era benigno, vi que não deveria ter ficado tão triste quando fui traída. Minha vida é mais importante”, conta.

Apesar da traição pública, Samantha disse que ainda é capaz de perdoar uma traição. O título do longa-metragem de Samantha ainda não foi definido. Mandei um e-mail para a Raquel Pacheco para repercutir o assunto. Mas ela não respondeu.
 

Atual marido deu visibilidade para Surfistinha
Samantha Moraes vive há cinco anos com o produtor Marcelo Nascimento. Ele foi um dos responsáveis pela popularidade de Bruna Surfistinha. Na época, afirma, foi ele quem a levou ao programa “Super Pop”, da Rede TV!. “Depois que ela ganhou fama, não retornou mais ao programa e acabei insistindo para que Samantha contasse sua história. Acabamos nos conhecendo e estamos como casal até hoje”, contou.

Nascimento disse que irá ao cinema ver a estreia, mas que com certeza irá ver um filme ficcional e não biográfico, como ele aposta que será o longa da sua companheira. “Vou ver esse filme por força da situação”, disse. Na opinião dele, Samantha está sendo forçada a fazer esse filme, já que foi exposta na mídia sem o seu consentimento dela, pelo ex-marido e por Raquel Pacheco. “Não estamos pegando carona no filme, já havia assinado o contrato muito antes. Acontece que houve uma coincidência, por questões burocráticas, na data de lançamento do filme.”

Visitantes

Licença

Licença Creative Commons
This work is licensed under by SABG Network Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brasil License
Blog Variedade de Assuntos © - All Right Reserved.

Variedade Mobile

Mobile Edition
By Blogger Touch