Tudo azul

quinta-feira


     Hi guys !!! Bom, primeiramente quero agradecer ao Brayam pela oportunidade, e dizer que vai ser um   prazer enorme fazer parte da equipe. "É noixxx merrrmão"...rsrsrs.


Bom, eu fiquei a manhã toda pensando sobre o que eu ia escrever na minha 1a postagem, na hora do almoço eu já tinha um texto formado na minha cabeça, mas aconteceu algo que me fez mudar totalmente o de assunto. Eu estava assistindo um telejornal, quando me deparei com a seguinte matéria: "Uma aluna de 16 anos, foi expulsa da escola onde estuda, por ter o cabelo azul". Gente, eu fiquei bege quando ouvi isso, o que está havendo com esse povo, expulsar uma garota por causa da cor do cabelo? Onde esse mundo vai parar? O que tem demais em pintar o cabelo de uma cor diferente ? Gente, a garota tem apenas 16 anos, ela só queria ser diferente, ser ela, e o que tem de mal nisso !!! Quem nunca, na sua juventude teve vontade de dar uma de louco e pintar os cabelos, seja qual fosse a cor, azul, vermelho, verde, rosa, roxo...Querer ser diferente não é errado, ao contrário, ser diferente é normal!!! Eu, por exemplo sempre tive vontade de pintar meus cabelos, fazer uma coisa bem louca mesmo, só não faço isso porque meu cabelo é ruim pra caralho e não quero detonar ele, mais ainda...rsrsrsrs. Mas olha galera, uma dica eu deixo pra você que quer e gosta de ser diferente: "Seja diferente cara, não fique preocupado com o que as pessoas vão pensar de você, pinte o seu cabelo da cor que você quiser, raspe a metade da cabeça (como eu fiz...rsrsrs), em fim seja você e mande os outros à puta que o pariu"!!!
E aqui vão algumas cabecinhas lindas e coloridas para vocês. Até a próxima guys !!!

     

Visitantes

Licença

Licença Creative Commons
This work is licensed under by SABG Network Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brasil License
Blog Variedade de Assuntos © - All Right Reserved.

Variedade Mobile

Mobile Edition
By Blogger Touch